A agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promoverá no dia 25 de outubro, das 14h às 18h, um debate acadêmico sobre o diálogo vigente entre o Mercosul e a União Europeia para possível estabelecimento de acordo de associação entre os dois blocos econômicos. O acordo será tema de coletânea de artigos a ser lançada pela Apex-Brasil.


 


O evento será realizado no auditório da Apex-Brasil e contará com a participação de José Augusto Guilhon, doutor em Sociologia e professor titular de Relações Internacionais da USP; Rosana Tomazini, PhD em Relações Internacionais e gestora na Delegação da União Europeia no Brasil; Michele Ratton Sanchez, PhD em Direito Internacional Econômico e professora da FGV-SP; Milena da Fonseca Azevedo, pesquisadora da FAPESP, Nataly E. Konno Rocholl, advogada e douranda em Direito Internacional e Diogo Palau Flores dos Santos, doutor em Direito Constitucional e Subprocurador Regional da União.


 


Eduardo Viola, professor titular do Instituto de Relações Internacionais da UnB, participará da mesa de abertura  do evento, e a diretora de Estudos, Relações Econômicas e Políticas Internacionais do Instituto  de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), Luciana Acioly, terá o papel de moderadora do debate.


 


Data: 25/10/2012, das 14h às 18h


Local: Auditório da Apex-Brasil (SBN Quadra 2, Lote 11, Ed. Apex-Brasil, Brasília – DF)


 


Para efetuar a sua inscrição clique aqui


 


MAIS INFORMAÇÕES


Unidade de Relações com Clientes


(61) 3426-0202


[email protected]

www.apexbrasil.com.br

Anterior

Consulta Pública nº 66, de 17 de outubro de 2012

Próxima

Ibama e MDIC iniciam integração de base de dados