Se você ainda não se inscreveu, agora é a hora!

No seminário, você vai ter a oportunidade de ouvir especialistas no tema da propriedade intelectual (PI), nacionais e internacionais. É o caso dos convidados do painel “Modernização da Lei de Propriedade Industrial – LPI”, que apresentamos a seguir.

A palestrante será a advogada Priti Krishtel, uma das fundadoras e diretoras executivas da I-Mak, iniciativa voltada para a promoção do acesso a medicamentos.

Para debater com ela, chamamos dois profissionais com atuação de destaque em PI.

O primeiro é Alexandre Dantas, diretor substituto de Patentes, Programas de Computador e Topografias de Circuitos Integrados do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (DIRPA/INPI), instituto do qual é pesquisador desde 2006. Também no INPI, atuou como examinador de pedidos de patentes na área de petróleo e engenharia química; gestor e palestrante nos cursos de disseminação e formação em PI; e chefe da Divisão de Petróleo e Engenharia Química.

A outra é Camila Raposo, consultora de Patentes da Biolab Farmacêutica, onde atua desde 2011. Ela acumula mais de 18 anos de experiência em PI, com maior ênfase em patentes, tendo trabalhado também no Aché Laboratórios. Integra ainda as reuniões do grupo de trabalho do Grupo Interministerial de Propriedade Intelectual (GIPI) que tratam da modernização da LPI.

A moderação fica por conta de Ana Claudia Dias de Oliveira, consultora de Propriedade Intelectual e Biodiversidade da ABIFINA. Ela é doutora em Biotecnologia pela UFRJ e doutora em Propriedade Intelectual e Inovação pela Academia do INPI.

O evento acontece nesta quinta, dia 8 de dezembro, a partir das 13h30, de forma híbrida, presencial no Rio de Janeiro e on-line pela plataforma Zoom.

Acesse a programação completo e garanta sua vaga! Acesse: https://bit.ly/3EQEibb.

Ofício encaminhado ao deputado Arthur Lira pede que avalie projeto de prioridade a registro de insumos farmacêuticos
Anterior

Ofício encaminhado ao deputado Arthur Lira pede que avalie projeto de prioridade a registro de insumos farmacêuticos

Próxima

Conheça o time de debatedores da palestra magna

Conheça o time de debatedores da palestra magna