Conheça o time de debatedores da palestra magna

Quer conhecer os nomes que integram o time de especialistas do XIII SIPID? Então siga acompanhando nossas publicações por aqui.

Hoje vamos falar dos convidados da palestra magna. Ao lado de Pascale Boulet, advogada e especialista em propriedade intelectual (PI) da iniciativa Drugs for Neglected Diseases initiative – DNDi , teremos debatedores de peso no cenário brasileiro.

Jorge Bermudez é pesquisador em Saúde Pública da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) da Fiocruz. Tem formação em medicina e há anos estuda e discute saúde coletiva, assistência farmacêutica, acesso a medicamentos, barreiras ao acesso e propriedade intelectual.

Julia Paranhos é professora e coordenadora do Grupo de Economia da Inovação do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE/UFRJ). É ainda membro da Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN). Atua na área de gestão da inovação, propriedade industrial, política industrial e de inovação, em especial no setor farmacêutico.

Alan Rossi Silva é advogado da Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS (ABIA) e integra o Grupo de Trabalho sobre Propriedade Intelectual da Rede Brasileira pela Integração dos Povos (GTPI/Rebrip).

Para moderar a conversa, teremos a presença do advogado e consultor jurídico da ABIFINA, Pedro Marcos Nunes Barbosa. Ele é sócio do escritório Denis Borges Barbosa Advogados – DBBA e professor doutor de Propriedade Intelectual da PUC-Rio. A PI é sua área de atuação e formação, tendo doutorado, mestrado e especialização na área.

O evento acontece no dia 8 de dezembro, a partir das 13h30, de forma híbrida, presencial no Rio de Janeiro e on-line pela plataforma Zoom.

Acesse a programação completo e garanta sua vaga!

Acesse: https://bit.ly/3EQEibb.

Anterior

Faltam apenas dois dias para o XIII SIPID

Próxima

Conheça as palestrantes internacionais do 13º SIPID

Conheça as palestrantes internacionais do 13º SIPID