A Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) está com inscrições abertas para a edição 2011 do seu curso de pós-graduação lato-sensu “Gestão Empresarial para a Indústria Química” (GETIQ). O curso tem início em março, em São Paulo, com aulas todas as sextas-feiras, das 8h30 às 17h30 e durante o primeiro semestre (de março a junho) também aos sábados a cada duas semanas (total de 360 horas/aula).    


A especialização será ministrada por professores, mestres e doutores da Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O GETIQ tem carga horária de 360 horas, o curso objetiva oferecer uma alternativa de educação continuada que contribua para a formação de quadros gerenciais das empresas direta ou indiretamente vinculadas à indústria química. Reconhecido pelo MEC, o GETIQ é uma alternativa diferenciada de educação continuada, na forma de MBA.


O objetivo do GETIQ é promover maior capacitação do  profissionais ligados ao setor industrial químico, e acompanhando as metas do Pacto Nacional da Indústria Química, abordando temas relacionados a Comércio Exterior, Química Verde/Biorrefinarias, Pré Sal e Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia.


O valor do curso é de R$ 20.240 para associados da Abiquim, e de R$ 24.000 para não-associados. Os valores podem ser parcelados em até 12 vezes, e os pagamentos ganham 20% de desconto. Associados da ABIFINA contam ainda com um desconto de 16% sobre o valor de não-associado.


Veja a programação completa e faça sua inscrição pelo link www.abiquim.org.br/getiq.

Governo estabelece prazo de 60 dias para apresentar nova fase da política industrial
Anterior

Governo estabelece prazo de 60 dias para apresentar nova fase da política industrial

Próxima

Desindustrialização à brasileira: déficit tecnológico do País atinge recorde