REVISTA FACTO
...
Jan-Mar 2016 • ANO X • ISSN 2623-1177
2024
75 74
2023
73 72 71
2022
70 69 68
2021
67 66 65
2020
64 63 62
2019
61 60 59
2018
58 57 56 55
2017
54 53 52 51
2016
50 49 48 47
2015
46 45 44 43
2014
42 41 40 39
2013
38 37 36 35
2012
34 33 32
2011
31 30 29 28
2010
27 26 25 24 23
2009
22 21 20 19 18 17
2008
16 15 14 13 12 11
2007
10 9 8 7 6 5
2006
4 3 2 1 217 216 215 214
2005
213 212 211
//Painel do Associado

OLHO NO FUTURO

Pensando em sua linha sucessória, a Blanver já está preparando os sete netos de Giuseppe Frangioni, fundador do laboratório, para assumirem o negócio. Eles têm entre 12 e 24 anos. Os mais jovens se dedicam a conhecer a história familiar e a estrutura da empresa. Já os mais velhos participam, como ouvintes, de reuniões do conselho de administração e com fornecedores e bancos. Quando todos tiverem mais de 18 anos, o plano é criar um conselho júnior com a participação dos herdeiros.

Biolab

EXPANSÃO AO NORTE

A Biolab estuda sua expansão internacional. O laboratório brasileiro já abriu um escritório em Miami, nos Estados Unidos, para prospectar novos negócios, mirando na adequação de dossiês de medicamentos ao regulatório americano. Outra frente de investimentos é o centro de pesquisa e desenvolvimento (P&D) em Toronto, no Canadá, que está em implantação.

Oxiteno

CRESCIMENTO

A Oxiteno vai aumentar em 10% sua capacidade produtiva nas fábricas do Uruguai e do Brasil para a linha de sulfatados, visando a ampliar seu posicionamento nas Américas dentro dos mercados de cuidados pessoais e cosméticos, limpeza doméstica e industrial. A estratégia faz parte de um plano de expansão maior, que inclui investimento na linha de alcoxilados nas unidades de Coatzacoalcos (México) e Texas (Estados Unidos), além de estudos para ajustes de capacidade em sulfatados, cotensoativos, tensoativos funcionais e especialidades químicas.

GESTÃO DO CONHECIMENTO EM TEMPOS DE CRISE
Anterior

GESTÃO DO CONHECIMENTO EM TEMPOS DE CRISE

Próxima

BLANVER ANUNCIA PLANO DE CRESCIMENTO