REVISTA FACTO
...
Out-Dez 2015 • ANO IX • ISSN 2623-1177
2024
75 74
2023
73 72 71
2022
70 69 68
2021
67 66 65
2020
64 63 62
2019
61 60 59
2018
58 57 56 55
2017
54 53 52 51
2016
50 49 48 47
2015
46 45 44 43
2014
42 41 40 39
2013
38 37 36 35
2012
34 33 32
2011
31 30 29 28
2010
27 26 25 24 23
2009
22 21 20 19 18 17
2008
16 15 14 13 12 11
2007
10 9 8 7 6 5
2006
4 3 2 1 217 216 215 214
2005
213 212 211
//Painel do Associado

ACHÉ, EMS, EUROFARMA

RESULTADO FINANCEIRO

A estratégia de focar a inovação como direcionador do crescimento sustentável tem levado o Aché Laboratórios aos bons resultados atuais. Mais um deles foi conquistado em outubro: a empresa foi o primeiro colocado na categoria Farmacêutica do ranking do anuário Empresas Mais, realizado pelo jornal O Estado de São Paulo, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). A Eurofarma ocupou o segundo lugar da categoria e a EMS, o terceiro.

A análise levou em consideração o “coeficiente de impacto financeiro”, indi cador que considera tanto o resultado quanto o porte das companhias. No total, foram avaliados os balanços financeiros de mais de cinco mil empresas, de 22 setores.

Com quase 50 anos de história, o Aché destina cerca de 10% de seu caixa operacional para pesquisa, desenvolvimento e inovação, o que possibilita o lançamento de produtos inovadores. Em 2014, a empresa registrou aumento de 20% na receita bruta em relação a 2013, além de 13 reconhecimentos e premiações.

Anterior

ACHÉ

Próxima

CRISTÁLIA