REVISTA FACTO
...
Out-Dez 2015 • ANO IX • ISSN 2623-1177
2023
73 72 71
2022
70 69 68
2021
67 66 65
2020
64 63 62
2019
61 60 59
2018
58 57 56 55
2017
54 53 52 51
2016
50 49 48 47
2015
46 45 44 43
2014
42 41 40 39
2013
38 37 36 35
2012
34 33 32
2011
31 30 29 28
2010
27 26 25 24 23
2009
22 21 20 19 18 17
2008
16 15 14 13 12 11
2007
10 9 8 7 6 5
2006
4 3 2 1 217 216 215 214
2005
213 212 211
//Painel do Associado

ACHÉ

PARCERIA TECNOLÓGICA

O Aché planeja lançar nos próximos meses cerca de 25 novos medicamentos, entre eles produtos neurológicos, para saúde masculina e dermocosméticos. A informação é do presidente do laboratório, Paulo Nigro. Seguindo a tendência mundial, a empresa pretende estender os negócios por meio de parcerias com empresas internacionais para desenvolver medicamentos e fomentar mais lançamentos.

Uma das parcerias programadas é com a biofarmacêutica suíça Ferring Pharmaceuticals para o desenvolvimento conjunto de pesquisa e inovação em produtos farmacêuticos. Líder mundial desde a pesquisa até a comercialização de peptídeos e proteínas, a Ferring tem expertise em saúde reprodutiva, urologia, gastrenterologia, endocrinologia e ortopedia.

INOVAÇÃO RADICAL

Necessidades ainda não atendidas em áreas como saúde feminina e masculina, sistema nervoso central, cardiometabolismo, saúde respiratória e osteomuscular estarão no foco do Laboratório de Design e Síntese Molecular, inaugurado no dia 10 de novembro pelo Aché. Localizado na sede da empresa em Guarulhos (SP), o laboratório é ligado ao novo Centro de Inovação Radical.

Com a inauguração, o Aché passa a incorporar importantes etapas do processo de inovação radical, antes conduzidos externamente em laboratórios especializados em pesquisa. A mudança garante maior controle e assertividade ao processo.

Em 2015, o Aché investiu R$ 20 milhões em inovação radical, incluindo a construção do novo laboratório. Os aportes destinados ao desenvolvimento de novos produtos totalizaram R$ 202 milhões.

Anterior

EMS

Próxima

ACHÉ, EMS, EUROFARMA