Fonte: Atual

29 DE NOVEMBRO DE 2022

POR ALEX PACHECO
Barão do Cotegipe – Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens e apreendeu dois veículos que vinham em comboio transportando mais de meia tonelada de agrotóxicos de origem estrangeira na BR 480, em Barão de Cotegipe.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais visualizaram dois veículos, um Siena com placas de Guarapuava, e logo atrás um Palio com placas de Xanxerê. Eles foram abordados próximos à entrada da cidade.

Ao vistoriarem o interior dos veículos, os policiais localizaram 600 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira introduzidos ilegalmente no país. Os produtos estavam no porta-malas e no banco traseiro dos veículos.

Os condutores dos veículos, de 23 anos e 25 anos, disseram aos PRFs que entregariam os agrotóxicos e os veículos na cidade de Erechim, sendo que o condutor do Palio já havia sido preso com Uno em Muliterno. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Passo Fundo, com os veículos e os agrotóxicos.

(Informações Canal Dois)

Matéria no site original

Anterior

Ibama segue com fiscalização em fazendas de MS que utilizam agrotóxicos ilegais

Próxima

Justiça de Limeira condena 4 por roubo de veneno agrícola avaliado em R$ 1,3 milhão