Produto reúne nutrientes essenciais para quem quer viver bem e com flexibilidade

Ter uma vida ativa depende de disposição, mas também de uma musculatura e articulações saudáveis. Com o objetivo de contribuir com a qualidade de vida das pessoas, a Supera Farma – joint venture inédita no mercado nacional – lança o suplemento alimentar LongFlex®. 

O produto é a sinergia dos nutrientes essenciais para a longevidade. Para isso, reúne o UC-II® colágeno não desnaturado tipo II, uma proteína que auxilia na manutenção da função articular e tem ação osteorpotetora; a vitamina C, que atua como antioxidante, fortalece o sistema imunológico, auxilia o metabolismo energético, protéico e de gorduras; o ácido hialurônico, que contribui com a força muscular; e um enxofre orgânico conhecido como metisulfonilmetano (MSM), ingrediente ultrapuro e o mais estudado clinicamente para o tratamento coadjuvante nos casos de fadiga crônica, estresse e falta de disposição.

Segundo a doutora Marcella Rodrigues Costa Simões, especialista em ortopedia e traumatologia, queixas musculoesqueléticas estão entre as principais causas de visita ao médico. “Medidas simples como a suplementação podem ajudar no controle de patologias a exemplo da osteoartrite”, explica. 

As substâncias presentes em LongFlex® têm sido alvo de pesquisas nas últimas décadas realizadas nos Estados Unidos, Japão, Brasil e países da Europa. Os resultados destes estudos científicos comprovam os benefícios do produto para auxiliar na proteção da cartilagem, redução do quadro inflamatório e oxidativo, além de melhora no desempenho físico. 

LongFlex será encontrado em embalagem com 60 comprimidos e recomendação de uso de duas cápsulas ao dia. O lançamento chega ao mercado a partir de setembro e pode ser encontrado em farmácias e drogarias de todo o Brasil. “O objetivo é apresentar uma alternativa de cuidado com a saúde, não apenas para o tratamento como também na prevenção e melhora da qualidade de vida”, finaliza a especialista. 

Divulgação Supera Farma

Blau Farmacêutica é bicampeã no prêmio Grandes Cases de Embalagem da revista EmbalagemMarca
Anterior

Blau Farmacêutica é bicampeã no prêmio Grandes Cases de Embalagem da revista EmbalagemMarca

Próxima

EMS ilumina fachada de sua sede, em Hortolândia (SP), com a cor do “Outubro Rosa”

EMS ilumina fachada de sua sede, em Hortolândia (SP), com a cor do “Outubro Rosa”