Serviço de consultoria técnica em Brasília vai reforçar atuação legislativa

A ABIFINA conta agora com um serviço de consultoria técnica especializada que atuará em Brasília para monitorar o cenário normativo e político-legislativo dos segmentos representados. O objetivo é aperfeiçoar a gestão da agenda regulatória da Entidade.

O trabalho inclui identificar riscos e oportunidades, definir estratégias para propor políticas públicas e programas de governo e elaborar planos de ação.

Com esse apoio, os dirigentes da ABIFINA buscam aprimorar o relacionamento institucional, através de atuação estratégica em temas prioritários.

As atividades serão coordenadas por Mirna Poliana Furtado, farmacêutica com mais de 18 anos de atuação como gestora no Sistema Único de Saúde (SUS), tendo experiência na gestão de Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo (PDP) e outros projetos estratégicos para a saúde pública.

A primeira reunião com Mirna foi realizada de forma virtual no dia 14 de setembro pelo presidente executivo da ABIFINA, Antonio Carlos Bezerra, e a equipe técnica da entidade para alinhar as ações a serem desenvolvidas.

A primeira ação é a definição de estratégias para a execução das metas contidas no Planejamento Estratégico da Associação.

Anterior

ABIFINA divulga documento aos presidenciáveis

Próxima

Encontro EMBRAPII e ABIFINA para incentivar a inovação na indústria de química fina

Encontro EMBRAPII e ABIFINA para incentivar a inovação na indústria de química fina