Hoje (30/11) acontece o Workshop sobre Biodiversidade, com apoio da Associação Brasileira de Química Fina, Biotecnologia e suas Especialidades (ABIFINA). Evento realizado pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento em Fármacos e Produtos Farmacêuticos (IPD-Farma) e a Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica (Protec), com a colaboração do Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) e do Núcleo de Inovação Tecnológica da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).


O workshop, um desdobramento do 6º Encontro Nacional de Inovação em Fármacos e Medicamentos (6º ENIFarMed), reuni especialistas em torno de debates sobre inovação, propriedade intelectual e biodiversidade, está sendo realizado na sede do INPI, no Rio de Janeiro.


Estão presentes representante de entidades públicas como o Ministério do Meio Ambiente (MMA) e a Fiocruz, além de empresas como Natura, Aché e Centroflora, e instituições como o Grupo FarmaBrasil, a Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Genéricos (PróGenéricos), o Instituto Indígena para Propriedade Intelectual (Inbrapi), e a ABIFINA.


Após a realização da reunião, todo  seu conteúdo e seus resultados serão divulgados no site do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento em Fármacos e Produtos Farmacêuticos (IPD-Farma).

Reunião interministerial do Gecis
Anterior

Reunião interministerial do Gecis

Próxima

India Patent Authority Has Big Pharma Worried