Abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica em Campinas-SP. O DPCT da UNICAMP oferece a 6ª. edição do Curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica, coordenado pelo Prof. Dr. Ruy Quadros.


O curso integra módulos sobre processos e ferramentas de gestão de tecnologia e inovação, incluindo a gestão da inovação aberta, sobre práticas organizacionais das empresas inovadoras, e sobre as políticas de inovação e o sistema nacional de inovação no Brasil.


O objetivo é capacitar profissionais que gerenciam funções críticas do processo de inovação e que atuam em organizações que criam valor com base nas inovações de produtos, processos, serviços e negócios.


O programa conta com corpo docente que envolve professores do DPCT e de outras instituições de ensino como a FGV/SP, Poli/USP, UFSCar, UFRJ, UFF, Mackenzie, além de profissionais de empresas que adotam ferramentas e práticas bem sucedidas em gestão da inovação tecnológica.
As inscrições estão abertas até o dia 11 de março de 2011. As atividades se iniciarão em 18 de março de 2011. As aulas do curso serão oferecidas quinzenalmente: às sextas-feiras, das 18h30 às 23hs e, aos sábados, das 8h30 às 13hs.
Para informações e inscrições, consulte:
 
www.extecamp.unicamp.br/gestaodainovacao


Para detalhes sobre o Curso:
Coordenação: (19) 9445-9335 ou (19) 3521-5167

Agronegócio movimenta US$ 15 trilhões no mundo
Anterior

Agronegócio movimenta US$ 15 trilhões no mundo

Próxima

Deputados apontam prioridades para área de ciência e tecnologia

Deputados apontam prioridades para área de ciência e tecnologia