Grandes nomes do mercado farmacêutico discutem as perspectivas para os próximos anos e as principais tendências do setor.


Durante o maior evento de insumos farmacêuticos da América Latina, será realizada a CPhI Conference que trará Dirceu Barbano – presidente da Anvisa, Odnir Finotti – presidente da Pró-Genéricos, Marco Miguel – diretor de marketing da EMS, José Abdallah – Presidente da Abrifar, José Correia da Silva – Presidente do Conselho da Abiquif e o Ogari de Castro Pacheco – Presidente da Cristália para discutirem as principais estratégias e aplicações da nova geração de medicamentos.


Como nono maior mercado de fármacos e medicamentos do mundo, respaldado pelo genérico, o Brasil é o espaço certo para hospedar um evento como a CPhI, onde assuntos como novas perspectivas para esta indústria, patentes, regulação e registros, a próxima geração de genéricos e pharma sourcing serão abordados, através, sempre de grandes nomes relacionados à esta esfera.


A abertura das conferências será realizada por Dirceu Barbano, Diretor-Presidente da Anvisa. No decorrer do evento outros especialistas compartilharão seus conhecimentos com os participantes. Assuntos como a viabilização da produção terceirizada de ingredientes ativos, as novas tendências no mercado para remédios de Oncologia são pauta do evento. José Correia da Silva, Presidente do Conselho da Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumo Farmacêutico (ABIQUIFi), falará sobre as melhores estratégias para viabilizar a produção terceirizada de ingredientes ativos a custos e prazos menores, sem perder qualidade.


Líder no mercado farmacêutico a EMS, que vem há mais de 10 anos, reinventando o mercado, também participará da CPhI Conference falando sobre como os fabricantes de genéricos podem ampliar mercados, alíquotas sobre medicamentos e, ainda, estratégias internacionais de sucesso em laboratórios de genéricos que podem ser aproveitadas para incrementar resultados dos laboratórios brasileiros


Ogari de Castro Pacheco, Presidente da Cristália, tratará da importância do marketing no mercado de medicamentos, abordando até mesmo, a utilização de redes sociais nesse segmento. Outra associação de referência que também estará presente é a Abrifar, seu presidente, José Abdallah, falará de Pharma Sourcing.


E, com o NextGen, não poderia ser diferente: A Pró-Genéricos na figura de Odnir Finotti, participará falando das melhores oportunidades para o futuro dos genéricos, sua inserção nos mercados nacionais e internacionais.


CPhI South America, nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2011, de 14h às 20h,no Transamerica Expo Center, Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.Site: www.cphi-sa.com.br| Credenciamento: www.cphi-sa.com.br/index.php?pgID=cred-visitantes


Perfil-A UBM é líder global em mídia de negócios. Sediada em Londres e presente em mais de 30 países, a UBM é provedora de negócios para diversos mercados. O grupo, que conta com 6,5 mil funcionários, aproxima compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas. No Brasil, iniciou sua operação em 1994, sendo a 1ª multinacional de feiras a entrar no mercado, e conta com uma equipe com mais de 15 anos de experiência no setor.


Fonte: Portal Fator Brasil

Anterior

Insegurança jurídica em genéricos afeta setor produtivo

Próxima

Edital SENAI/SESI de Inovação financiará 98 projetos