REVISTA FACTO
...
Set-Dez 2020 • ANO XIV • ISSN 2623-1177
2024
75 74
2023
73 72 71
2022
70 69 68
2021
67 66 65
2020
64 63 62
2019
61 60 59
2018
58 57 56 55
2017
54 53 52 51
2016
50 49 48 47
2015
46 45 44 43
2014
42 41 40 39
2013
38 37 36 35
2012
34 33 32
2011
31 30 29 28
2010
27 26 25 24 23
2009
22 21 20 19 18 17
2008
16 15 14 13 12 11
2007
10 9 8 7 6 5
2006
4 3 2 1 217 216 215 214
2005
213 212 211
//Painel do Associado

EMS LANÇA PRIMEIRO ANTI-INFLAMATÓRIO NANOMOLECULAR DO BRASIL

A EMS lançou recentemente o Bexai, o primeiro anti-inflamatório com nanopartículas do Brasil, uma tecnologia inovadora para o tratamento da dor. “Com uma dosagem menor, o Bexai garante a mesma eficácia e potência que os medicamentos com doses mais altas no mercado no combate à dor aguda, inflamação e osteoartrite, com menos efeitos colaterais”, afirma Roberto Amazonas, diretor Médico-Científico da EMS.

Criado sob o conceito norte-americano The Science of Less, que significa “quantidade mínima e máxima efetividade” da medicação, o Bexai confere maior segurança para o paciente no uso prolongado. “A tecnologia desse medicamento faz parte da medicina do futuro, pois trabalha com partículas ultramicronizadas que oferecem uma dissolução muito mais rápida no organismo”, explica Joaquim Alves, diretor da unidade de negócios de Prescrição Médica da EMS.

O lançamento do Bexai, junto com mais três medicamentos de inovação incremental que chegarão ao mercado ainda este ano, poderá garantir à Unidade de Prescrição Médica da EMS o faturamento de R$ 2,2 bilhões até o final de 2020.

Esses três novos medicamentos foram desenvolvidos pelo próprio Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da companhia no Brasil. Os fármacos atenderão a diversas classes terapêuticas, como neurologia e ortopedia. Cerca de R$ 200 milhões estão voltados para essa ampliação de portfólio, o que demonstra a importância da área de Prescrição Médica na EMS.

Para o triênio 2021-2023, a empresa prevê alcançar o percentual de 60% a 70% de lançamentos inovadores no portfólio de Prescrição. São mais de 50 novos produtos em diversas etapas de desenvolvimento, que chegarão ao mercado nos próximos dois a cinco anos.

Anterior

SUPERA FARMA FIGURA ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO BRASIL

Próxima

GLOBE APOSTA NO CRESCIMENTO DO MERCADO INTERNO

GLOBE APOSTA NO CRESCIMENTO DO MERCADO INTERNO