REVISTA FACTO
...
Jul-Set 2015 • ANO IX • ISSN 2623-1177
2023
73 72 71
2022
70 69 68
2021
67 66 65
2020
64 63 62
2019
61 60 59
2018
58 57 56 55
2017
54 53 52 51
2016
50 49 48 47
2015
46 45 44 43
2014
42 41 40 39
2013
38 37 36 35
2012
34 33 32
2011
31 30 29 28
2010
27 26 25 24 23
2009
22 21 20 19 18 17
2008
16 15 14 13 12 11
2007
10 9 8 7 6 5
2006
4 3 2 1 217 216 215 214
2005
213 212 211
//Painel do Associado

ACHÉ

INOVAÇÃO RECONHECIDA

Mesmo em tempos de economia difícil, o Aché sustenta os investimentos em inovação como forma de se manter em posição de destaque no mercado nacional e construir seu caminho para a internacionalização. Em 2014, foram investidos 10% do caixa operacional, ou R$ 58 milhões, valor que se repetirá em 2015. O laboratório foi reconhecido por esse histórico – conquistou a primeira posição na categoria Farma e Life Sciences do prêmio “Inovação Brasil”, do Valor Econômico. No ranking geral, o Aché ficou na 25ª colocação entre as cem empresas mais inovadoras do País. Foram avaliados critérios como investimentos, estrutura produtiva, lançamentos de produtos, serviços bem-sucedidos, novos processos e cultura de inovação.

CONTRA O ALZHEIMER

A inovação do Aché beneficia sobretudo o paciente. Em mais um novo produto lançado, o laboratório combinou a donepezila e a memantina para o tratamento da doença de Alzheimer. A associação dos dois componentes é recomendada pela Academia Brasileira de Neurologia para os casos moderados e graves.

A donepezila trabalha na diminuição dos sintomas da depressão, ansiedade e apatia. Por sua vez, a memantina pode reduzir a agitação, agressividade, irritabilidade, labilidade e psicose. Com preço mais acessível e dose única ao dia, o medicamento pode ainda melhorar as funções cognitivas, como a memória, e seus benefícios gerais contribuem para reduzir também o estresse do cuidador.

A RETOMADA DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL DO BRASIL
Anterior

A RETOMADA DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL DO BRASIL

Próxima

OUROFINO