Fonte: Ponta Porã Informa
06/11/24

31/10/2024 às 17h42
Por: RedaçãoFonte: Polícia Civil – MS

Em uma ação contundente da Polícia Civil, o suspeito M.B.O (54) foi preso em Araçatuba, São Paulo, nesta quinta-feira (31). Ele é acusado de furtar cerca de R$ 1.000.000,00 em defensivos agrícolas em Ribas do Rio Pardo e cidades vizinhas.

A prisão é resultado da segunda fase da Operação Poison, uma investigação conduzida pela delegacia de Ribas do Rio Pardo que visa desmantelar crimes contra o patrimônio rural.

Após um intenso trabalho investigativo, a autoridade policial representou pela prisão temporária de M.B.O (54), a qual foi deferida pelo poder judiciário.

A ação reforça o compromisso das forças de segurança em proteger os produtores rurais da região e combater o aumento de crimes dessa natureza. A operação continua em andamento, com a expectativa de identificar outros envolvidos nas atividades criminosas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Matéria completa

Anterior

PF faz operação contra fabricação e comercialização de agrotóxicos ilegais

Próxima

Receita Federal conclui maior operação contra contrabando nas fronteiras do país e faz recorde de apreensões