Fonte: Goias Notícias
29/03/23

Um rapaz foi preso em Janiópolis e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Campo Mourão após realizar o furto de sementes em uma fazenda, após uma falsa comunicação de roubo de sua camioneta.
O caso começou por volta das 5 horas de segunda-feira, 20, quando a equipe da PM foi acionada para verificar uma situação onde uma pessoa tentou furtar agrotóxicos em uma fazenda na área rural de Janiópolis. O ladrão chegou a retirar os galões de dentro do galpão, mas por algum motivo os abandonou do lado de fora.

Logo depois os policiais realizaram buscas pelo autor e conseguiram localizar uma VW Saveiro de cor branca, abandonada. No carro havia uma carteira com documentos, um cheque e na carroceria sete volumes contendo sementes de milho, os quais foram reconhecidos pelo proprietário de outra fazenda.

Na sequência, os policiais receberam uma ligação do dono da picape. o qual disse que havia sido vítima de roubo e aguardava a equipe na comunidade Cinco Marcos, que é próxima do local onde havia ocorrido o furto e o abandono do veículo.

Os policiais fizeram contato com ele e descobriram que o rapaz estava mentindo a respeito do roubo e que ele seria o autor do furto, inclusive sendo conhecido das vítimas, as quais ficaram surpresas e muitos tristes em saber quem era o autor do furto em uma propriedade e da tentativa em outra.

O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Matéria no site original

Operação apreende 23 toneladas de agrotóxicos na fronteira
Anterior

Operação apreende 23 toneladas de agrotóxicos na fronteira

Próxima

Policiais prendem morador de SH após operação conjunta contra acusados de roubo