Fonte: Agrosoft
29/03/23

No roubo, uma família foi mantida refém por seis pessoas, no qual mediante ameaça com arma roubaram veículos, objetos de valor e defensivos agrícolas

Publicado em 22/03/2023 às 09:18
Atualizado em 22/03/2023 às 09:46

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Policia Civil de Mamborê, com o apoio da Polícia Militar, deram cumprimento a 3 (três) mandados de buscas e prisão em residências localizado nas cidades de Mamborê, Goioerê, Santa Helena e na cadeia II de Campo Mourão, em investigações decorrente de um crime de roubo no patrimônio Guarani, cidade de Mamborê na data de 09 de agosto de 2022.
No roubo, uma família de agricultores foi mantida refém por seis pessoas, no qual mediante ameaça com arma de fogo roubaram veículos, objetos de valor e defensivos agrícolas.

As buscas e prisão ocorreram após intensas investigações no qual se descobriu que um ex-empregado da fazenda, que estava preso, enviou informações para que parceiros, que estavam soltos, realizassem o roubo, informando que havia objetos de valor na residência. Contou com o apoio de um irmão deste ex-empregado que repassou maiores informações para garantir a empreitada criminosa.

Dessas investigações resultou em três mandados de prisão e três buscas domiciliar.

Os alvos da prisão e busca foram na cadeia II de Campo Mourão, no patrimônio Guarani na cidade de Mamborê, na cidade de Goioerê e na cidade de Santa Helena. Os três presos permanecem a disposição da justiça.

Na oportunidade, o Delegado ressaltou ainda, que a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade e os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados.

Ainda esclareceu que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas.

As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Depol SH

Matéria no site original

Anterior

Rapaz é preso por furto de sementes em fazenda após simular roubo em Janiópolis

Próxima

Polícia apreende 15 carros de luxo abarrotados de cigarros, pneus e agrotóxicos contrabandeados em MS