Fonte: Facebook
17/12/25

Assalto violento a propriedade rural de família de Jaboticabal deixa caseiro e família reféns
Um assalto violento foi registrado na noite de ontem (15), por volta das 20h30, em uma propriedade rural localizada nas proximidades do município de Taiúva. Três criminosos armados invadiram a fazenda, renderam os moradores e agrediram o caseiro diante do próprio filho, uma criança de apenas 5 anos, causando grande comoção.
Segundo informações apuradas, o caseiro, a esposa e a criança foram amarrados e mantidos reféns dentro da residência até cerca das 5h da manhã desta terça-feira (16), sob constantes ameaças. Após conseguirem se libertar das amarras, a família acionou imediatamente a Polícia e o proprietário da fazenda.
Durante a ação criminosa, os assaltantes levaram duas caminhonetes da propriedade e aproximadamente R$ 150 mil em defensivos agrícolas. Graças a uma operação integrada entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e o apoio do sistema de monitoramento da empresa privada Satcam, uma das caminhonetes foi localizada abandonada na marginal da Rodovia Cunha Bueno, nas proximidades da antiga estação da FEPASA, na região da Vila do Açúcar.
As forças de segurança seguem realizando buscas intensas para localizar a segunda caminhonete, recuperar os defensivos agrícolas roubados e prender os três suspeitos, que permanecem foragidos.
Apesar do susto e da violência sofrida, a família passa bem e, até o momento, não houve necessidade de atendimento médico.

Matéria completa

Anterior

Caminhoneiro é preso com 600 kg de maconha escondidos em caminhão

Próxima

PRF encontra agrotóxicos contrabandeados após acidente em Faxinal dos Guedes