Fonte: Patos Já
28/02/24

Durante a ação, que contou com um trabalho conjunto e coordenado envolvendo policiais militares de Monte Carmelo, Patrocínio, Uberaba, Patos de Minas, Frutal e Fronteira, outros crimes foram descobertos.

A Polícia Militar conseguiu desarticular uma quadrilha especializada em roubos de defensivos agrícolas. Quatro pessoas foram presas e uma carga de produtos foi recuperada. Durante a ação, que contou com um trabalho conjunto e coordenado envolvendo policiais militares de Monte Carmelo, Patrocínio, Uberaba, Patos de Minas, Frutal e Fronteira, outros crimes foram descobertos.

A operação foi desencadeada após um furto ocorrido na cidade de Iraí de Minas na madrugada do dia 25 de fevereiro. Após mais de 48 horas de diligências, em um trabalho incessante de levantamentos de informações, 100% da carga furtada foi localizada na cidade de Fronteira, que fica na divisa com o Estado de São Paulo.

Outros produtos relacionados a crimes anteriores também foram localizados. Além da carga recuperada, 4 pessoas foram presas em flagrante e 4 veículos foram apreendidos, sendo dois roubados e clonados.

Link da matéria

Anterior

Dois homens são presos com celulares, anabolizantes e agrotóxicos do Paraguai, em Guaíra (Tiametoxam)

Próxima

300 kg de agrotóxicos são apreendidos em barcos no lago de Itaipu (Operação Argos)