Fonte: ND Mais
05/04/23

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em casa no interior de Maravilha e Flor do Sertão, no Oeste de Santa Catarina. O objetivo é apreender agrotóxicos contrabandeados do Paraguai, porém, até o presente momento, o material não foi localizado, conforme informou a polícia.
Polícia Civil trabalha no combate ao contrabando de agrotóxico no Oeste de Santa Catarina. — Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

A ação policial foi deflagrada no decorrer da “Operação Difron Segura”, cujo objetivo é reprimir os mais diversos crimes e capturar criminosos foragidos, na região de fronteira de Santa Catarina.

“A Polícia Civil segue atuando incansavelmente no combate ao crime e na defesa da sociedade, com o objetivo de coibir a prática de delitos e garantir a segurança da população”, disse em nota.

A ação da Polícia Civil aconteceu na tarde de segunda-feira (27), com apoio da Operação Hórus e do Coagro/PC (Centro Estadual de Combate aos Crimes contra o Agronegócio).

Gigante supermercadista arremata massa falida da Cipla em Joinville; veja valor VÍDEO: Goleiro engana o próprio zagueiro e leva gol bizarro Ciclone bomba traz ‘lagoa gigante’ à Praia Central de Balneário Camboriú Morre Alessandro Ricardo Vieira, psiquiatra de Joinville Avião faz pouso forçado no mato e deixa dois feridos em Chapecó

Matéria no site original

Anterior

Agrodefesa apreende caminhão por coleta ilegal de embalagens de agrotóxicos

Próxima

Bossoroca: Aeronave, caminhão e agrotóxicos são apreendidos em propriedade rural