Fonte: eBand
09/07/25

Hiltonei Fernando
07/07/2025 • 16:11 • Atualizado em 07/07/2025 • 16:11

A Polícia Civil dos estados São Paulo e Paraná atuou, de forma integrada na apuração de um furto qualificado ocorrido na madrugada do dia 2 de novembro de 2024, na fazenda Arapongas, zona rural de Jardim Olinda-PR. O crime resultou na subtração de diversos itens de montaria utilizados na lida com gado, incluindo selas, arreios, cordas e medicamentos veterinários, gerando um prejuízo estimado em mais de RS 10 mil.

Durante o andamento das investigações, a vítima localizou, por meio de publicações em redes sociais, anúncios suspeitos de venda de objetos semelhantes, realizados por indivíduo que mora em Pirapozinho-SP. O fato foi repassado à Polícia Civil paulista que deu início às diligências.

Na manhã desta segunda-feira (7), a equipe foi recebida por uma moradora que confirmou que o indivíduo, de 24 anos, teria adquirido recentemente uma cela compatível com a descrita no furto. Durante a vistoria no imóvel, além da sela furtada, outros objetos foram apreendidos para continuidade investigativa, diante da suspeita de serem provenientes do crime ocorrido no paraná.

Matéria completa

Anterior

Gaeco apreende mais de 30 mil embalagens que seriam usadas para falsificar agrotóxicos em Franca, SP

Próxima

Estudante suspeito de se passar por veterinário é alvo de ação em São Bento