Fonte: Alo Uberlândia
24/09/25

Veículos adulterados eram usados para desviar carga avaliada em cerca de R$ 1 milhão em Minas Gerais e São Paulo.

A Polícia Civil de Minas Gerais: por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Uberlândia, localizou e apreendeu, no fim da tarde desta terça-feira, 16 de setembro, um caminhão-trator e um semi-reboque adulterados.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o conjunto veicular estava sendo utilizado em desvios de cargas nos estados de Minas Gerais e São Paulo. O último registro de desvio envolveu uma carga de defensivos agrícolas avaliada em cerca de R$ 1 milhão, ocorrido no dia 11 de setembro, em São Paulo.

Os veículos foram encaminhados ao pátio da delegacia, e as investigações seguem para localizar o proprietário e motorista, que permanecem foragidos.

Informações crédito imagens: Polícia Civil/MG

Matéria completa

Anterior

Gaeco investiga PCC em esquema bilionário de agrotóxicos falsificados no interior de SP

Próxima

Deputado questiona Lewandowski sobre atuação do PCC no ramo de agrotóxicos