Fonte: Tribuna do Interior
26/07/23

Dois ladrões invadiram o galpão de uma propriedade rural na cidade de Araruna, na madrugada desta quinta-feira (20) e tentaram furtar uma grande quantidade de produtos entre agrotóxicos e equipamentos. Os objetos foram recuperados pela Polícia Militar. Os marginais fugiram.

A ação foi registrada por volta das 2 horas da madrugada. A Polícia Militar recebeu uma ligação via Central de Operações sendo informada de que um galpão de uma fazenda estava sendo furtado por dois indivíduos.

Chegando ao local, a equipe fez contato com o morador, responsável pela propriedade. Ele informou que havia dois invasores no barracão. Os mesmos foram visualizados por câmeras de segurança. A equipe policial adentrou ao galpão. Porém os criminosos já tinham fugido.

A vítima notou a falta de alguns insumos agrícolas e equipamentos. Por ser recente o furto a equipe fez buscas na área da propriedade conseguindo achar os materiais furtados, sendo: três caixas e cinco galões de agrotóxicos, um cortador de grama, um soprador de folhas e um micro-ondas.

Uma equipe Rotam esteve no local para prestar apoio. No entanto, os bandidos não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi confeccionado pela polícia.

Matéria no site original

Anterior

Operação Ágata Sul soma R$38 milhões em ações contra crimes transfronteiriços e ambientais

Próxima

Operação Hananias: PCGO cumpre 10º mandado de prisão