Fonte: Noticias Interativa
29/11/23

PJC apreende veículo de luxo de suspeito preso hoje – veja vídeo

Inácio Roberto

28 Novembro 2023
Última Atualização: 28 Novembro 2023

ÁGUA BOA – A Polícia Civil cumpriu hoje mandado de apreensão de veículo de luxo em poder de suspeitos de uma quadrilha que agia na comarca.

Segundo o delegado Dr Matheus Soares Augusto, um dos suspeitos preso hoje em Água Boa, tem o veículo Jaguar em seu nome.

Esse veículo tem ordem de busca e apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás.

A quadrilha é alvo de investigação por venda adulterada de defensivos agrícolas. Durante uma temporada, os suspeitos vendiam defensivos agrícolas falsificados, causando prejuízo para dezenas de agricultores.

Depois que o caso foi descoberto, a quadrilha migrou para o Mato Grosso. Na comarca, um dos suspeitos tentou interferir em um processo judicial de posse de uma fazenda localizada no município de Cocalinho.

Eles chegaram a ameaçar uma das pessoas envolvidas no processo judicial, dias atrás, dentro de um mercado de Água Boa. Imagens das câmeras de segurança mostram a agressão covarde de um dos suspeitos contra a vítima.

Esse Jaguar apreendido faz parte da mesma ação de apreensão de um SW4 e um Humer apreendidos meses atrás com o ex-vereador ‘Túlio’ de Nova Nazaré.

Matéria no site original

Dono de lava a jato é preso com carga de meio milhão de reais em defensivos agrícolas roubados de fazenda em MG
Anterior

Dono de lava a jato é preso com carga de meio milhão de reais em defensivos agrícolas roubados de fazenda em MG

Próxima

Revistas abordam contrabando, descaminho e tráfico de pessoas