Fonte: Guia Medianeira
11/06/25

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal (PF), Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de aproximadamente uma tonelada de maconha e 50 kg de agrotóxicos em uma chácara na zona rural de São Miguel do Iguaçu, na tarde desta segunda-feira (09/06).

A operação foi deflagrada após informações apontarem que a propriedade era utilizada como entreposto para produtos ilícitos provenientes do Paraguai, transportados pelo Lago de Itaipu. Durante as buscas, os policiais localizaram os fardos de maconha e os agrotóxicos em uma edificação abandonada.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para formalização do procedimento e início das investigações.

Redação: Guia Medianeira / com informações da Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Matéria completa

Anterior

Revisão imediata de novos ensaios clínicos que envolvem o envio de células vivas de cidadãos americanos para a China e outros países

Próxima

Governo de Goiás anuncia nova unidade do Batalhão Rural e destaca queda de 80% nos roubos no campo