Fonte: RD News
03/12/25

Segundo a PM, a dupla estava em uma residência e teria atirado contra os militares, que revidaram o ataque

Cecília Nobre

Antonio Eduardo Rodrigues dos Santos, de 30 anos, e um adolescente de 16 anos, foram mortos a tiros em um confronto com a Força Tática, na tarde dessa quarta-feira (26), em Paranatinga (a 337 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada no bairro Vila Nova após receber uma denúncia de que membros de uma organização criminosa estariam no local, aguardando uma oportunidade para realizar o roubo de agrotóxicos na região.

Conforme boletim de ocorrência, ao se aproximarem do local a pé, os militares avistaram um dos suspeitos com uma arma de fogo, momento em que verbalizam para que o mesmo largasse o armamento, porém ele teria fugido para dentro da residência, onde se trancou em um dos quartos do imóvel.

Os PMs o seguiram e realizaram uma varredura na casa, quando se depararam com outro suspeito, que também estaria armado e teria atirado contra os militares, que revidaram.

De acordo com a Polícia Militar, ao abrirem a porta do quarto onde estava o primeiro suspeito, o mesmo também atirou contra eles, que revidaram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dos suspeitos.

Foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38, de numeração raspada, com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas, que seria do adolescente, e outro revólver Taurus calibre .38 com três munições, sendo apenas uma intacta.

Matéria completa

Anterior

Brasil e Coreia do Sul firmam parceria para inovação em defensivos

Próxima

Relator da PEC da Segurança quer endurecer proposta ‘cosmética’ do Governo