Fonte: O Panorama
06/11/24

Motorista foi abordado por homens armados durante uma parada; a Polícia Civil investiga o caso em busca dos suspeitos e da carga.

Um caminhoneiro de 38 anos viveu momentos de pânico na tarde de domingo (27) após ser sequestrado em um posto de combustíveis às margens da BR-364, em Jataí, Goiás. O motorista, que transportava defensivos agrícolas e é proprietário do próprio caminhão, relatou o incidente à Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (28).

Conforme o relato, enquanto fazia uma parada para descanso, ele foi abordado por dois homens armados. Eles o forçaram a entrar no caminhão e a dirigir por aproximadamente 25 km na direção de Mineiros-GO. Em um local isolado, os suspeitos ordenaram que ele parasse, cobrindo sua cabeça com um capuz antes de transferi-lo para uma caminhonete Hilux preta, onde outros dois comparsas o aguardavam.

Enquanto os assaltantes que o abordaram seguiram viagem com o caminhão e a carga, o caminhoneiro foi levado até as proximidades de Mineiros, onde foi abandonado. Durante o sequestro, a vítima ouviu os suspeitos mencionarem uma fazenda, mas não conseguiu identificar o local ou obter mais detalhes.

O caminhoneiro acredita ser capaz de reconhecer um dos homens que o abordou e um dos indivíduos que estavam na caminhonete. A Polícia Civil agora investiga o caso, buscando identificar os assaltantes e recuperar tanto o caminhão quanto a carga roubada, enquanto orienta os motoristas a terem cautela ao parar em áreas isoladas.

Por Gessica Vieira

Matéria completa

Anterior

Novas “Diretrizes sobre revisão de medicamentos” do EDQM acabam de ser lançadas

Próxima

PRF prende motorista transportando 100 quilos de agrotóxicos ilegais em Planaltina/DF