Fonte: Portal Alto Piquiri
26/02/25

Por: RedaçãoFonte: Redação com informações do BPFRON

Nest quarta-feira (19), no âmbito da Operação Protetor, policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação integrada com a Receita Federal, receberam informações sobre um veículo que estaria transportando mercadorias ilícitas.

Durante patrulhamento pela rodovia PR-468, próximo à cidade de Mariluz, as equipes visualizaram um veículo Fiat/Uno trafegando em velocidade incompatível com a via.

Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, um homem de 42 anos. No entanto, durante a revista veicular, os policiais localizaram 950 pacotes de cigarros e 21 kg de defensivo agrícola de origem estrangeira.

O indivíduo relatou que havia carregado a mercadoria na barranca do Rio Paraná, na cidade de Terra Roxa, e que seu destino final seria Mamboré. Informou ainda que tanto o veículo quanto a carga eram de sua propriedade.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, enquanto o veículo e a mercadoria foram entregues à Receita Federal para os procedimentos cabíveis. O prejuízo estimado ao crime organizado é de aproximadamente R$ 86.750,00.

Matéria completa

Anterior

Embarcação com cigarros eletrônicos e agrotóxicos contrabandeados é apreendida em São Miguel do Iguaçu

Próxima

Redes sociais promovem e lucram com a venda de produtos piratas na internet