Fonte: Toledo News
15/01/25

No último domingo, 12, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou uma importante apreensão na rodovia BR-163, em Toledo, durante patrulhamento no pátio de um posto de combustíveis. Os policiais do Pelotão de Operações Com Cães abordaram um veículo Fiat Uno, conduzido por um jovem de 20 anos.

Embora nada ilícito tenha sido encontrado com o motorista, uma busca minuciosa no interior do carro revelou a presença de 411 kg de agrotóxicos de origem estrangeira. O material, que estava sendo transportado ilegalmente, representou um prejuízo estimado em R$ 513.750,00 ao crime organizado.

O condutor foi detido e encaminhado à sede da Polícia Federal (PF), em Cascavel-PR, enquanto o veículo e a carga foram destinados à Receita Federal para a adoção dos procedimentos legais pertinentes ao caso. A operação reforça o compromisso da Polícia Militar do Paraná (PMPR) no combate ao contrabando e aos crimes de fronteira, garantindo maior segurança e proteção à população.

Matéria completa

Anterior

Vigilância Sanitária apreende venenos ilegais vendidos em mercados públicos de Teresina

Próxima

Batalhão de Polícia Militar Rural divulga resultados de 2024 com redução na criminalidade no campo