Fonte: Portal da Cidade
06/09/23

Uma quadrilha composta por oito homens armados invadiu e assaltou uma fazenda da empresa Cutrale, em Mogi Mirim, na noite do último dia 24. O prejuízo pode ultrapassar os R$ 250 mil, já que foram levados centelas de litros de defensivos agrícolas, duas armas, ferramentas e até uma moto da fazenda.

De acordo com dois funcionários da Cutrale, que fica às margens da SP-340, no bairro do Garcez, por volta das 23h30, o bando invadiu o local e, armados com pistolas, usando coletes, máscaras, capuz e coturnos, os obrigaram a seguir as ordens da quadrilha.

Os funcionários foram colocados sob a mira de uma arma enquanto o restante da quadrilha roubava mais de 2 mil litros de defensivos agrícolas das marcas Alion, Envidor, Omite, Provado, Nativo, Malathion, Finale, Heat e Minecto, utilizados nos pomares de laranja da fazenda.

O bando também levou uma motosserra e uma podadora da marca Still, além de uma motocicleta Honda Bros NXR 160, branca, placa GCY-0258. Os bandidos ainda descobriram duas armas na fazenda, um revólver Taurus .38 e uma carabina Rossi, do mesmo calibre, todas devidamente registradas pela empresa.

As vítimas não souberam informar em que veículos os bandidos chegaram à fazenda., mas calculam que os prejuízos podem ultrapassar mais de R$ 250 mil. O caso foi encaminhado ao SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Mogi Mirim, que ficará encarregado das apurações.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim

Matéria no site original

Anterior

Alarme dispara e ladrões fogem sem levar galões de agrotóxicos de fazenda em Alto Piquiri

Próxima

Fiscalização destrói 15 toneladas de agrotóxicos ilegais em Goiás

Fiscalização destrói 15 toneladas de agrotóxicos ilegais em Goiás