Fonte: Olhar Direto
02/04/25

Da Redação – Amanda Divina

Três homens foram presos após um roubo a um estabelecimento comercial em Cuiabá, no qual renderam um funcionário de segurança, o mantiveram em cárcere privado e obrigaram uma das vítimas a transferir R$ 11 mil via PIX.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram flagrados pelas câmeras de monitoramento enquanto rendiam o guarda de segurança do local. A equipe policial foi acionada e, ao chegar, realizou o cerco ao estabelecimento, localizando um dos suspeitos dentro do depósito e os outros dois escondidos no telhado.

O segurança rendido relatou que um dos suspeitos era colega de trabalho. Ele afirmou que foi surpreendido pelos criminosos e levado a um quarto, onde ficou mantido em cárcere privado. Após perceberem a chegada da equipe de monitoramento, os suspeitos tentaram forçar a vítima a relatar que estava tudo normal no local, mas ela conseguiu fugir e denunciar o crime.

Durante a ação, os criminosos já haviam preparado diversos rolos de fio de cobre e defensivos agrícolas para serem levados, além de cortar o cadeado do portão dos fundos. O celular da vítima foi encontrado em posse de um dos suspeitos. Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes sem lesões corporais para as devidas providências legais.

Matéria completa

Anterior

BPFRON divulga resultado das operações do primeiro trimestre de 2025

Próxima

Fiscalização intensificada combate venda irregular de agrotóxicos no Maranhão