Oportunidades são para propagandistas e gerentes distritais com o objetivo de atuar em nova linha de produtos

A Unidade de Prescrição Médica da EMS acaba de abrir 250 vagas de emprego para propagandista e gerente distrital em todo o território nacional. Com a expansão, a unidade de negócios passará a contar com uma força de vendas de cerca de 1,8 mil colaboradores e projeta crescer 25% neste ano, almejando ganhar market share neste segmento com o lançamento de novos produtos – especialmente em saúde feminina, inibidores gástricos e diabetes.

De acordo com Joaquim Alves, diretor da Unidade de Prescrição Médica da EMS, a oferta de novos postos de trabalho contempla também pessoas com deficiência (PCD). “Nossa área está em pleno crescimento, com importantes lançamentos previstos para 2023. Queremos ampliar nosso banco de talentos e trazer gente que nos ajude a levar mais saúde para a população. Oferecemos benefícios compatíveis com o mercado e uma oportunidade de carreira, com uma jornada de capacitação e consolidação em um setor extremamente resiliente, dinâmico e relevante para a sociedade”.

Para a vaga de propagandista médico, os profissionais interessados devem cumprir alguns requisitos, como: ter curso superior completo em áreas de exatas, humanas ou biológicas; estar cursando ou ter completado pós-graduação; ter habilitação de motorista e disponibilidade para viajar. Entre as atribuições, estão capacidade de construir relacionamento por meio da participação, organização de eventos e visitas à classe médica e farmácias, além de se manter atualizado e preparado em relação ao conhecimento dos produtos e do mercado farmacêutico.

Aqueles que aplicarem para a vaga de gerente distrital devem ter as mesmas qualificações, além de experiência com vendas ou área comercial, e com gestão de pessoas. Para esta finalidade, terão de liderar equipes, planejar atividades, garantir cumprimento de metas e elaborar planos estratégicos.

As oportunidades estão disponíveis em diversas regiões: Curitiba, São Paulo, Maringá, Londrina, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador, Goiânia, Brasília e Belém.

Para inscrição e obtenção de mais detalhes sobre as vagas, os interessados devem acessar os links: https://ems.gupy.io/jobs/4156747 (propagandista) e https://ems.gupy.io/jobs/4155862 (gerente distrital).

Sobre a EMS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 17 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 59 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. Na Sérvia, possui a farmacêutica Galenika, adquirida em 2017 como parte do processo de internacionalização da companhia. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.

Divulgação EMS

Anterior

EMS Farmacêutica tem 41% dos cargos de liderança ocupados por mulheres

Próxima

Com Receita Líquida de R$ 1,4 bilhão em 2022, Blau Farmacêutica registra recorde de produção e de Lucro Líquido (R$ 360 milhões)