A Ourofino Agronegócio foi eleita a melhor empresa do setor farmacêutico para trabalhar no Brasil pela edição de 2013 do guia “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A. Em pesquisa realizada pela publicação com os mais de 1200 colaboradores da Ourofino, 92,7% declararam que se identificam com a companhia e mais de 80% afirmaram que estão satisfeitos e motivados, destacando a qualidade no ambiente de trabalho.



“Nosso objetivo é oferecer as melhores soluções para o produtor rural e não teríamos tal sucesso se não fosse a dedicação aos nossos colaboradores. Por isso, sim, nós da Ourofino somos a melhor indústria do setor para se trabalhar. Não poderíamos estar mais felizes”, comemora o CEO da Ourofino Agronegócio, Dolivar Coraucci. Na noite de segunda-feira (9), um grupo de 22 funcionários participou da cerimônia de entrega do prêmio em São Paulo.


Em agosto, a Ourofino também ficou entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em ranking da revista Época, concorrendo com as maiores de diversos segmentos no Brasil. A companhia figurou na categoria “Grandes Empresas” (com mais de mil funcionários) e entre as “empresas que mais cresceram” em quantidade de vagas abertas na comparação ao total de funcionários (2012), com índice de 23,3% em contratações.



Sobre a Ourofino Agronegócio


Com 26 anos de história, a Ourofino Agronegócio é uma empresa brasileira que atua na fabricação de produtos veterinários e defensivos agrícolas. O grupo possui duas unidades fabris (Cravinhos-SP e Uberaba-MG) e emprega de forma direta mais de 1300 pessoas. Seus produtos são distribuídos e comercializados em todo território nacional e nos mercados de vários países. A companhia mantém convênios e parcerias com as principais universidades e institutos de pesquisa para o desenvolvimento de novos produtos.


A Ourofino não só oferece ao mercado as melhores soluções em agronegócio, mas também leva qualidade à mesa do consumidor por meio de sua importante participação na cadeia produtiva de alimentos. Conheça mais em www.ourofino.com.


Fonte: Ourofino

Cipide, o ciprofibrato do Aché Laboratórios, chega como opção terapêutica das dislipidemias
Anterior

Cipide, o ciprofibrato do Aché Laboratórios, chega como opção terapêutica das dislipidemias

Próxima

Cristália apresenta case no 5º Congresso Brasileiro de Inovação