Evento acontece de 30 de novembro a 2 de dezembro na São Paulo Expo 

A Nortec Química, maior fabricante nacional de Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs), vai participar da próxima edição da FCE Pharma/Cosmetique 2021, em São Paulo. A companhia irá destacar os lançamentos e sua contribuição no setor farmoquímico durante os seus 40 anos de história. 

Marcelo Mansur, presidente da Nortec, destaca a importância da participação da empresa na principal feira de negócios da indústria farmacêutica na América Latina. “Ficamos muito felizes em confirmar a presença da Nortec Química na FCE 2021. Depois de quase dois anos tão difíceis e com tantos desafios humanos e empresariais, poderemos reforçar nosso relacionamento com clientes e amigos em um evento presencial com toda a segurança recomendada. A FCE é uma grande oportunidade para mostrarmos a Nortec como maior produtora de IFAs no Brasil e apresentarmos o que temos feito para o mercado nacional. Este ano, teremos muito a contar com nossas expansões, novos desenvolvimentos e entrada no mercado de IFAs oncológicos”. 

Além dos três dias de exposição reunindo toda a cadeia produtiva de serviços e tecnologia para a indústria farmacêutica e cosmética, que no Brasil é um dos maiores e mais potentes mercados, a 25º edição da FCE Pharma/Cosmetique também oferece uma plataforma multifuncional que disponibiliza conteúdo do setor. 

Informações do evento 

Data: de 30.11 a 02.12 de 2021 

Horário: das 11h às 20h 

Inscrição gratuita/vagas limitadas 

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | São Paulo 

Recomendações importantes 

– COVID-19: A utilização de máscaras é obrigatória por todos durante o evento. 

– É obrigatório a apresentação da carteira de vacinação atualizada. Quem não puder comprovar a vacinação não poderá acessar o evento. 

– Mais informações sobre os protocolos de visitação serão passadas próximo à realização do evento, que serão estabelecidos de acordo com as necessidades e determinações do momento.

 

Sobre a Nortec Química  

A Nortec Química é a maior fabricante de Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs) da América Latina, investindo em Tecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento e Inovação em seus processos. A Companhia é a única produtora de Benznidazol no mundo, IFA utilizado no tratamento da Doença de Chagas e é a maior produtora de Antirretrovirais do Ocidente. A relevância da Nortec Química no cenário mundial permanece com o aumento da capacidade produtiva e na atuação em P&D com o projeto de instalação da Primeira Planta para Drogas de Alta Potência, contribuindo com soluções tecnológicas para a melhoria do bem-estar, da vida e da saúde das pessoas. Atualmente, uma planta inteira da Nortec Química é dedicada à produção de Midazolam, sedativo utilizado no Kit intubação da Covid-19. A empresa foi fundada na década de 80 em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Divulgação Nortec Química

Pacto Global na Química Fina
Anterior

Pacto Global na Química Fina

Próxima

Pelo 7º ano consecutivo, Oxiteno é reconhecida com o Prêmio Valor Inovação