A Blau Farmacêutica, uma das principais indústrias farmacêuticas brasileiras do segmento institucional e pioneira em biotecnologia, anunciou Milton Zanetti Rizo como novo Diretor de Operações Industriais, sendo responsável pelos processos industriais, logísticos, de manutenção e engenharia.

Graduado em Engenharia de Produção Mecânica, Rizo possui MBA em Economia e Gestão Empresarial e conta com mais de 15 anos de experiência como líder em áreas industriais, Supply Chain e Excelência Operacional, com atuação em grandes indústrias como Ourofino Saúde Animal, Eurofarma e EMS.

Blau Farmacêutica
A Blau é uma empresa farmacêutica líder no segmento institucional e pioneira em biotecnologia, com portfólio de marcas próprias de medicamentos de alta complexidade focado em segmentos relevantes da indústria, como imunologia, hematologia, oncologia, nefrologia e infectologia, atuando em diversas classes terapêuticas.
A Blau possui presença continental, atualmente em 7 países da América Latina – Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Uruguai – nos Estados Unidos e na Europa, e possui um moderno complexo industrial farmacêutico, composto por 5 plantas no Brasil.

Divulgação Blau

Supera Farma implementa SAP como estratégia de crescimento
Anterior

Supera Farma implementa SAP como estratégia de crescimento

Próxima

STF autoriza prosseguimento de licitação para compra de medicamento pelo Ministério da Saúde

STF autoriza prosseguimento de licitação para compra de medicamento pelo Ministério da Saúde