O suplemento alimentar apresenta uma novidade, age duplamente: na causa e efeito do problema promovendo uma abordagem inédita neste tipo de prevenção e controle


São Paulo, 28 de janeiro de 2013 – O mais atual lançamento da área Musculoesquelética da Biolab Farmacêutica foi desenvolvido com a molécula PeptanT, produzido sob exclusividade para a indústria no País, contando com um grande diferencial, a ação efetiva dos peptídeos de colágeno de sua fórmula na matriz produtora das cartilagens, os condrócitos, e também nas proteínas de ligação da cartilagem, os proteoglicanos. Agir na prevenção e no controle da osteoartrite é o principal objetivo do Disfor®.


A mecânica de funcionamento do novo suplemento alimentar Disfor é baseada na recuperação e estímulo das células produtoras do colágeno, e também na melhora do estado geral da estrutura de cartilagem já existente. Além disso, sua produção é de origem bovina, desenvolvido por meio da popular “geleia de mocotó”, que torna a digestão mais eficiente pela ação de enzimas padronizadas (peptídeos), sendo melhor absorvida na parede do intestino.


Desenvolvido com menor peso molecular, 2000 daltons, e aliado ao sabor suave e agradável de laranja, Disfor® combina altíssima absorção e aproveitamento, facilidade no preparo por sua fácil solubilidade em líquidos, e também uma experiência mais agradável de consumo, mesmo para paladares mais exigentes. Disfor® Peptídeos de Colágeno não contém lactose, glúten ou açúcar, e pode ser encontrado em caixa de 330g, contendo 30 sachês.


Complementam a linha Musculoesquelética da Biolab, o anti-inflamatório de última geração Xefo® (potente analgésico e anti-inflamatório com ação prolongada), o Artrotabs,(suplemento vitamínico minerais quelatos  com ação antioxidante que inibe o processo inflamatório articular) e o Cronobê® (complexo de vitamina B12 de ação prolongada, uma aplicação a cada sete dias).



Sobre a Biolab Sanus Farmacêutica (www.biolabfarma.com.br) – Indústria farmacêutica de capital privado e 100% nacional, a Biolab foi fundada em 1997 e consolida sua trajetória com base no compromisso de oferecer saúde e qualidade de vida à população brasileira. Líder no mercado de medicamentos sob prescrição na área de Cardiologia, a empresa também atua nas especialidades de Ginecologia, Clínica Médica, Pediatria, Dermatologia, Ortopedia e Reumatologia, e oferece um portfólio de mais de 100 produtos. A Biolab possui um dos centros de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) mais modernos do país, com um time de cerca de 100 profissionais dedicados exclusivamente a esta frente – entre eles mestres, doutores e especialistas -, índice sem precedentes no setor. Atualmente, a empresa conta com 118 moléculas em teste, das quais 3 são inovações radicais e 89 incrementais, e conta com 196 patentes depositadas. Está entre as 10 maiores empresas no ranking de medicamentos vendidos sob prescrição médica. Apresenta desempenho crescente, fruto de parcerias com universidades e laboratórios de pesquisa nacionais e internacionais, além do comprometimento com ações de responsabilidade social e apoio à cultura brasileira.



Informações à imprensa:
Jornalista Responsável – Altair Albuquerque
Coordenador de Imprensa – Fabricio Trevisan
Atendimento – Amanda Mancini
+55 (11) 2198-1888 | [email protected]



 

EMS inaugura fábrica de embalagens de olho nas exportações
Anterior

EMS inaugura fábrica de embalagens de olho nas exportações

Próxima

Farmanguinhos fabrica amoxicilina para a GlaxoSmithKline

Farmanguinhos fabrica amoxicilina para a GlaxoSmithKline