Para auxiliar no atendimento às vítimas das chuvas do litoral norte de São Paulo, a Blau Farmacêutica S.A (BLAU3), focada na produção de medicamentos de alta complexidade para o segmento institucional, doou medicamentos para a São Sebastião e cidades litorâneas do entorno. Na terça-feira (21), um helicóptero foi usado para transportar a doação da companhia, e também para entregar outros suprimentos para os municípios afetados.

Sobre a Blau Farmacêutica
A Blau é uma indústria farmacêutica líder no segmento institucional, em seu mercado de atuação e pioneira, entre as empresas brasileiras, em biotecnologia, com portfólio próprio de medicamentos de alta complexidade com foco em segmentos de atuação na indústria, como imunologia, hematologia, oncologia, nefrologia, infectologia, anestesiologia, entre outros. Possui presença continental, estando em 7 países na América do Sul — Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai, – e Estados Unidos — com um moderno complexo industrial farmacêutico composto de cinco plantas no Brasil, com alta capacidade produtiva e tecnologia de ponta.

Anterior

Com Receita Líquida de R$ 1,4 bilhão em 2022, Blau Farmacêutica registra recorde de produção e de Lucro Líquido (R$ 360 milhões)

Próxima

EMS Farmacêutica doa 18 mil caixas de remédios para vítimas das chuvas no Litoral Norte

EMS Farmacêutica doa 18 mil caixas de remédios para vítimas das chuvas no Litoral Norte