Belly® é um medicamento fitoterápico que chega ao mercado com a proposta de ajudar as pessoas a perderem peso com simplicidade. Com menos efeitos colaterais que os emagrecedores à base de sibutramina e orlistate, o produto promove a redução de até 5,4% de peso e 5,2% de diminuição do Índice de Massa Corpórea (IMC) em oito semanas de uso.

O Acido Hidroxicítrico (AHC) que está presente na Garcinia Cambogia de Belly® liga-se a ATP-citrato liase, inibindo o armazenamento de gorduras e direcionando os carboidratos para formação do glicogênio (açúcar) em outro destino. Consequentemente reduz o acúmulo de gorduras no tecido adiposo e a vontade de comer doces.

O emagrecedor da Biolab será comercializado em caixas com 60 cápsulas e seu uso é recomendado a partir dos 12 anos de idade. É obrigatória a prescrição médica, mas sem necessidade de retenção da receita. A orientação básica é de ingestão de uma a duas cápsulas, de 30 minutos a uma hora antes das refeições. Não é recomendado a grávidas, lactantes e alérgicos à Garcinia cambogia, princípio ativo de Belly®.

Princípio ativo – Belly® é composto por Garcinia cambogia, planta muito comum em países como Singapura, Vietnã e Tailândia. A planta é largamente aplicada na medicina ayurvédica (indiana) e, por não apresentar nenhuma toxicidade, é amplamente usada na culinária tradicional, especialmente na conservação de alimentos, além de entrar na composição do caril ou curry.

Antes da utilização do produto, o médico deverá ser consultado. SAC Biolab Farmacêutica: 0800 724 6522.

 

Sobre a Biolab Farmacêutica (www.biolabfarma.com.br): Indústria farmacêutica de capital privado e 100% nacional, a Biolab foi fundada em 1997 e consolida sua trajetória com base no compromisso de oferecer saúde e qualidade de vida à população brasileira. Líder em vendas e em prescrição de medicamentos para Cardiologia, ocupando a 4ª posição em vendas para Dermatologia, a companhia também atua, com relevância, nas áreas de Ginecologia, Ortopedia, Reumatologia e Pediatria, e mantém portfólio de mais de 100 produtos. Com um dos centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) mais modernos do Brasil e um time de cerca de 100 profissionais dedicados exclusivamente a esta área – dentre eles mestres, doutores e especialistas –, a Biolab conta atualmente com 38 novas moléculas em teste, 89 Projetos de Inovação Incremental e 5 Projetos de Inovação Radical, além de 220 patentes requeridas para aprovação. A farmacêutica está entre as 10 maiores empresas no ranking de medicamentos vendidos sob prescrição médica e apresenta desempenho crescente, resultado de parcerias com universidades, laboratórios e centros de pesquisa nacionais e internacionais. A Biolab mantém sólida política de responsabilidade social, expressa por meio de projetos que atendem milhares de pessoas e promovem a arte, a cultura, o esporte e a educação.

 

Autoria.: Bruno Nogueira

Fonte: SEGS.com.br | 30/01/15

Anterior

Chico Brito inaugura UBS Sto Eduardo junto com presidente da Libbs

Próxima

Cristália vai expandir produção

Cristália vai expandir produção