Cristália realizará seminários e rodas vivas sobre uso de anestesias, segurança e dor. Além disso, é o patrocinador do show de encerramento

Acontece entre 14 e 18 de Novembro o 61º Congresso Brasileiro de Anestesiologia em Recife (PE). Organizado pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), com apoio do Laboratório Cristália, o evento terá como tema “Vida. Do paciente e do anestesista”. Serão discutidos assuntos como Segurança e Qualidade em Anestesia, Ensino e Pesquisa, Monitoração em Anestesiologia e Complicação da Anestesia, além de apresentações das diversas especialidades em anestesia. 

O laboratório Cristália realizará dois seminários e três rodas vivas sobre temas de interesse dos profissionais. Os temas dos simpósios serão “Ketamin: Uso da dextrocetamina na anestesia. Da farmacologia à prática clínica. Técnicas e benefícios” e “Brevibloc: Os betabloqueadores no intraoperatório. Evidências, opções, utilização.”. Já as rodas vivas terão como temas segurança na anestesia, dor e futuro da anestesia. Além das atividades cientificas, o Cristália contará com dois estandes no evento.

O 61º Congresso Brasileiro de Anestesiologia terá a presença de diversos estudiosos e profissionais do Brasil e exterior, como Ankeet Udani e Andrea Loiuse Goodrich, representantes da Duke University (EUA), Lawrence Tsen, da Harvard University (EUA) e Klaus Goerlinger, da Justus Liebig-Universität Gießen (Alemanha).

Para os participantes e também seus acompanhantes, o evento contará com City Tours exclusivos por Recife. O show de encerramento, patrocinado pelo Cristália, será da banda Jota Quest.

Serviço

O que: Congresso Brasileiro de Anestesiologia

Data: 14 a 18 de novembro de 2014

Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N – Salgadinho

Horário: das 8h às 18h

Mais informações: http://www.cba2014recife.com.br/index.php 

 

Sobre o Cristália 

O Cristália é um Complexo Industrial Farmoquímico, Farmacêutico e de Biotecnologia 100% brasileiro. Referência em inovação e tecnologia, hoje com 74 Patentes, o Cristália é a farmacêutica brasileira pioneira em realizar a cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o produto final. 

Focado em pesquisa e inovação, o Cristália é o único laboratório brasileiro que produz 50% dos seus insumos. Exporta regularmente princípios ativos e produtos acabados para mais de 30 países, em especial para a América Latina. Em anestesia, é líder de mercado no País. 

Para mais informações, visite o site www.cristalia.com.br 

Anterior

Apresentação de plataforma pioneira para rastrear medicamentos

Próxima

Bio Latin America reúne empresas nacionais e internacionais