Libbs e Azul

Como parte do compromisso com a promoção da saúde e o acesso à informação de qualidade, a Libbs reforça a sua campanha de conscientização sobre tumores femininos. A ação integra a programação da mídia de bordo da companhia, alcançando um público amplo por meio de uma rede que cobre mais de 160 destinos em todo o território nacional.

“A mídia de bordo é uma das estratégias que iremos utilizar para tornar mais eficaz e potencializar a assimilação das mensagens, justamente pela sua ampla cobertura e pela atenção cativa do público durante o voo. Essa capilaridade nos permite chegar a regiões que identificamos como estratégicas para fortalecer a conscientização em torno de causas prioritárias da saúde feminina”, afirma Bruno Ferraz, gerente de Marketing da Libbs. A campanha faz parte de uma jornada contínua de conscientização oncológica promovida pela farmacêutica, com desdobramentos previstos para os meses de outubro e novembro, com foco no câncer de mama e no câncer de próstata, respectivamente. Mais do que uma ação de visibilidade, essa iniciativa reforça o posicionamento da Libbs como uma marca comprometida com a saúde integral da população, utilizando meios inovadores para ampliar o alcance da informação e incentivar o diagnóstico precoce, um passo essencial para aumentar as chances de sucesso no tratamento.

Ficha técnica 
Agência: Solo Art
Runtime – 30 segundos  | Aspect Ratio – 16:9  | Resolução – 1920×1080 
Codec – ProRes 422 HQ | Frame Rate – 23.976p, 25p
Link (vídeo): https://www.youtube.com/watch?v=7oCvYLxhglo

Divulgação Libbs

Anterior

ABIFINA participa de reunião no Palácio do Planalto sobre o PL 2158/2023 

Próxima

Cursos Intertox – Setembro

Cursos Intertox – Setembro