O presidente reeleito da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, assumiu seu novo mandato no dia 28 de outubro, ressaltando que, apesar das dificuldades, a indústria conseguiu manter um diálogo importante com o Congresso Nacional e o governo em defesa das propostas para o crescimento do Brasil.  Andrade destacou a importância do Fórum Nacional da Indústria, que reúne mais de 60 associações setoriais, e a Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI).

Andrade encerrou o discurso apontando o desafio para os próximos anos. “É hora de fazer o Brasil voltar a crescer. Reconhecemos as dificuldades que nós e os governos teremos pela frente, desde o câmbio até a alta carga tributária. Mas tenho certeza de que a CNI será uma grande aliada dos governos estadual e federal na busca por alternativas para o crescimento do País. Precisamos de mais competitividade e vamos trabalhar muito com o Congresso em busca do desenvolvimento.”

Odilon Costa, diretor de Relações Institucionais da ABIFINA, esteve presente na solenidade de posse e jantar na sede da CNI em Brasília.

ABIFINA defende na Câmara aprovação do PL de acesso ao patrimônio genético
Anterior

ABIFINA defende na Câmara aprovação do PL de acesso ao patrimônio genético

Próxima

Falta um mês para o V Sipid - INSCREVA-SE!!

Falta um mês para o V Sipid - INSCREVA-SE!!