Comitê de RelGov se reúne pela 5ª vez

ABIFINA realizou virtualmente, no dia 07 de julho, a 5ª Reunião do Comitê de Relações Governamentais da entidade, que contou com a participação de seus associados e da consultora Mirna Poliana. A reunião foi conduzida pelo vice-presidente para Assuntos Governamentais e Acesso, Odilon Costa, e pelo presidente executivo, Antonio Carlos Bezerra. 

Na ocasião, foi apresentado o balanço das ações do Comitê ao longo do 2º semestre de 2022 e o 1º semestre de 2023, no qual foram realizadas mais de 10 reuniões para construção de estratégias, mapa de temas, documentos de posicionamento e propostas, além de discussões de propostas legislativas. O desenvolvimento da área de Relações Governamentais vem desde a inserção do tema no Planejamento Estratégico da ABIFINA.  

Também foi realizada uma ampla discussão sobre o cenário político e as estratégias junto ao legislativo e executivo para 2º semestre 2023, objetivando uma maior participação da ABIFINA nas formulações de políticas públicas e o fortalecimento da indústria de química fina nacional. 

As atividades do Comitê RelGov são coordenadas por Fernanda Costa, especialista em Comércio Exterior e Cadeia Química da ABIFINA.  

ABIFINA se reúne com entidades para construção das pautas de trabalho do IdQ
Anterior

ABIFINA se reúne com entidades para construção das pautas de trabalho do IdQ

Próxima

ABIFINA se reúne com Segunda Diretoria da Anvisa

ABIFINA se reúne com Segunda Diretoria da Anvisa