Visita Centroflora 12 03 26

No dia 12 de março, a ABIFINA realizou visita institucional à associada Centroflora, em São Paulo, com o objetivo de discutir estratégias voltadas à geração de inovação e à proteção de Insumos Farmacêuticos Ativos Vegetais (IFAVs) e fitoterápicos. 

Pela Centroflora, participaram da reunião o presidente Peter Andersen, a gerente de Assuntos Regulatórios e Relações Governamentais, Tatiana Ribeiro, e a equipe de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) do grupo. 

A ABIFINA foi representada pelo presidente-executivo, Andrey Freitas, e por Ana Claudia Oliveira, coordenadora da Área Biológica – Saúde Humana e Animal e da Área de Propriedade Intelectual, que acompanharam as discussões sobre inovação, regulação e estratégias de proteção tecnológica no setor. 

Próxima

ABIFINA acompanha encontro “Café com Química” promovido pelo Sistema CFQ/CRQs 

ABIFINA acompanha encontro “Café com Química” promovido pelo Sistema CFQ/CRQs