Foto: Divulgação CNI

Odilon Costa, vice-presidente de Assuntos Governamentais e Acesso da ABIFINA, representou a entidade em uma reunião do Fórum Nacional da Indústria (FNI), promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em São Paulo em 23/11/2023.  

A reunião teve início com uma abertura realizada pelo novo presidente da CNI, Ricardo Alban, e contou com a presença especial de José Luis Gordon, diretor de Desenvolvimento Produtivo, Comércio Exterior e Inovação do BNDES, e Uallace Moreira Lima, Secretário de Desenvolvimento Industrial, Inovação, Comércio e Serviços do MDIC, que discutiram o tema “Plano Novo Indústria Brasil”.  

Além disso, a pauta da reunião incluiu apresentações sobre os seguintes temas: Panorama e perspectivas B20 Brasil, Estratégia da CNI para a COP 28, Reforma Tributária (PEC 345/2019 aprovada no Senado Federal) e Cenário Econômico para 2024. 

O presidente da FIESP, Josué Gomes, compareceu e ao final elogiou a metodologia e o conteúdo das participações setoriais e a atuação do Presidente Ricardo Alban, a quem prometeu apoio e parceria. 

ABIFINA, Abiquifi e Fiocruz vão estudar propostas para setor farmoquímico
Anterior

ABIFINA, Abiquifi e Fiocruz vão estudar propostas para setor farmoquímico

Próxima

Ibama realiza evento sobre Avaliação de Risco Ambiental de Agrotóxicos