A ABIFINA chega aos 35 anos com a sólida reputação de ser uma entidade ética e defensora do interesse público. A marca da associação está impressa nas atividades que conduz para incentivar a fabricação local, a valorização do Complexo Industrial da Química Fina e o desenvolvimento socioeconômico nacional soberano.

O reconhecimento de sua posição – obtido de associados, parceiros, empresários e governo – é um privilégio para poucos e enche de orgulho todos os profissionais comprometidos com sua história.

Em uma publicação lançada para marcar o aniversário da ABIFINA, uma parte dessa trajetória é contada justamente por quem ajudou – e ainda ajuda – a construir a associação, desde os primeiros desafios, em 1986, até conquistas recentes – algumas delas, publicadas neste espaço ao longo do mês.

Em seus depoimentos, dirigentes, associados e parceiros testemunham 35 anos de uma busca incansável pelo desenvolvimento industrial brasileiro na área da química fina, da biotecnologia e de suas especialidades.

Ao revermos tantos momentos especiais, temos a certeza não somente de estar no caminho certo, como também de que a jornada está apenas começando.

 

ABIFINA comemora 35 anos com palestra de embaixador e homenagens
Anterior

ABIFINA comemora 35 anos com palestra de embaixador e homenagens

Próxima

ABIFINA lança publicação para alertar o consumidor contra fraudes

ABIFINA lança publicação para alertar o consumidor contra fraudes