A ABIFINA participou de reunião da Comissão Organizadora do Encontro de Fiscalização e Seminário sobre Agrotóxicos (ENFISA) no dia 26 de agosto, em Belo Horizonte. A entidade foi representada pela gerente técnica, Diva Arrepia.
 
Liderada pelo coordenador-geral de Agrotóxicos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Luis Rangel, a reunião contou com a participação de entidades representativas do setor de defensivos agrícolas que discutiram o formato da próxima edição em 2014. Para isso, as entidades que atuam no setor fizeram uma avaliação da edição de 2013 para identificar e propor melhorias para os próximos anos.
 
Entre as definições sobre novo formato da 12º edição, que será realizada em apenas uma semana em Belo Horizonte, foi estabelecido que o ENFISA não será mais regional, e sim temático. O encontro será dividido em três momentos em apenas um dia de seminário que terá salas simultâneas com diferentes temas, sem fragmentação por região, e uma assembleia geral com todos os estados para manter o cumprimento de metas.

Anterior

ABIFINA participa de seminário para sobre a diversificação da indústria química

Próxima

Entidades propõem prioridades para o setor farmacêutico