Foto Rogério Cassimiro MMA

O presidente executivo da ABIFINA, Andrey Freitas, participou no dia 17 de junho, em Brasília, da cerimônia de entrega da 2ª edição do Prêmio Guardiãs da Sociobiodiversidade, promovido pelo Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA). 

A iniciativa reconheceu 50 organizações de povos indígenas, comunidades quilombolas, povos e comunidades tradicionais e agricultores familiares que atuam na conservação da biodiversidade brasileira e na proteção dos conhecimentos tradicionais associados. Ao todo, foram destinados R$ 2,5 milhões em recursos do Fundo Nacional para a Repartição de Benefícios (FNRB). 

A participação da ABIFINA reforça o compromisso da entidade com a valorização da sociobiodiversidade brasileira, a promoção da bioeconomia e a implementação dos mecanismos de repartição de benefícios. 

Contribuições da ABIFINA à Consulta Pública do CADIFA são protocoladas junto à Anvisa 
Anterior

Contribuições da ABIFINA à Consulta Pública do CADIFA são protocoladas junto à Anvisa 

Próxima

Anvisa apresenta proposta de revisão da RDC nº 497/2021 e metas para redução da fila de inspeções