Publicado por: CGCOM


O Fórum Econômico Mundial e o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), com o apoio da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), realizam o Workshop do Conselho de Propriedade Intelectual do Fórum Econômico Mundial, nos dias 11 e 12 de Junho de 2013, das 9h às 19h, no Rio de Janeiro (auditório da  Firjan – Av. Graça Aranha, nº 1, 4º andar – Centro). O objetivo do evento é discutir o futuro do sistema de propriedade intelectual, com foco no desenvolvimento global, num mundo em constantes transformações.


O Workshop será presidido por Jorge Ávila, presidente do INPI, e David Kappos, ex-diretor geral do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO), além de contar com a participação de líderes em Propriedade Intelectual de todo o mundo.


O workshop faz parte da Rede de Conselhos Temáticos do Fórum Econômico Mundial, uma comunidade global de mais de 1.500 líderes, empenhada em resolver as questões mais urgentes do planeta e fornecer novas ideias e soluções para o desenvolvimento econômico sustentável.


Para se inscrever, gratuitamente, preencha o formulário disponível neste link.


Ou acesse: https://docs.google.com/forms/d/14DmuqXGlfD0_oQao4sa3kNzuTJnwYsw2Pr2jvfhRIfE/viewform?edit_requested=true&pli=1

Prorrogado prazo para indicação de prioridades de análise de medicamentos
Anterior

Prorrogado prazo para indicação de prioridades de análise de medicamentos

Próxima

Rastreabilidade de medicamentos é tema de audiência pública

Rastreabilidade de medicamentos é tema de audiência pública