ENCONTRO HTAI 2011 – Em 2011, o Rio de Janeiro vai receber a primeira edição do encontro anual da sociedade Health Technology Assessment International (HTAi) realizado na América Latina. O evento, realizado desde 2002, é uma oportunidade para ampliar a comunidade de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS) do Brasil, além de ser um espaço de compartilhamento de know-how entre gestores, profissionais de saúde e pesquisadores.


O HTAi acontece nos dias 25 a 29 de junho, e tem como meta estimular o desenvolvimento, o uso e a disseminação da ATS no mundo, como meio de promover a incorporação de inovações efetivas e a alocação eficiente de recursos. O encontro tem o apoio do Ministério da Saúde (MS), Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (SCTIE), e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).


Os interessados podem submeter trabalhos científicos podem fazê-lo eletronicamente até o dia 17 de janeiro. Veja o edital na página http://www.htai2011.org/trabalhos.asp.


Serviço


8th Annual Meeting – Health Technology Assessment International (HTAi)


Data: 25 e 26 de junho (pré-conferência) e 27 a 29 de junho (conferência).
Local: Hotel InterContinental Rio.
Endereço: Av. Aquarela do Brasil, 75, São Conrado, Rio de Janeiro – RJ, Brasil.


As inscrições começam no dia 15 de janeiro. Mais informações aqui.

Anterior

SENAI e SESI têm R$ 26 milhões para apoiar inovação nas empresas

Próxima

V Seminário de Rotas Tecnológicas da Biotecnologia